Mudança de endereço
-
O nome do meu blog é Blogdaitanamara.wordpress.com. Quero mudar para: Itanamara.wordpress.com. Como eu faço? Já estive a configuração na parte:
Novo endereço do blog/site, mas fiquei com receio de dar continuidade:Nome de usuário correspondente? Já fiz isso uma certa vez, mas não lembro. Tem como me ajudar? Obrigada!O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Oi @itanamara
Existe um artigo do próprio WordPress que explica bem todo o processo: Mudando o Endereço do Blog
Na parte de nome de usuário correspondente você tem duas opções:
- Você pode escolher mudar seu nome de usuário atual. Se escolher essa opção, não será possível retornar ao nome de usuário original e isso pode afetar as URLs de perfis para outros serviços, como Gravatar ou IntenseDebate. Veja Mudando Seu Nome de Usuário para mais informações.
- Você pode cadastrar uma conta separada. É necessário um endereço de email separado para fazer isso. Se você criar um usuário adicional, tanto a conta antiga quanto a nova serão adicionadas como administradores do blog.
Qualquer dúvida, posta aqui.
Bom findi!
-
Olá,
o joaomino está correto, mas note que você não precisa trocar o nome de usuário se não desejar isso, você pode editar apenas o endereço do site mesmo.
Vale lembrar que alterando o endereço do seu site, o endereço anterior não poderá ser registrado novamente caso você opte por o apagar durante este processo de troca de endereço.
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
-
-
-
Olha eu aqui de novo! rss
Obrigada pela atenção.Nesse caso, já que eu quero que permaneça o mesmo email e senha, e mudar apenas do endereço do blog, eu tenho que clicar em Alterar seu nome de usuário atual (itanamara) e desconsiderar a conta atual. (Você não poderá alterar o seu nome de usuário de volta) , correto?
E em relação ao :”Descartar endereço atual?” Eu tenho que marcar? não lembro da última vez que mudei, se eu não me engano, eu marquei. -
eu tenho que clicar em Alterar seu nome de usuário atual (itanamara) e desconsiderar a conta atual. (Você não poderá alterar o seu nome de usuário de volta) , correto?
Nesse caso, não altere o nome de usuário, se não seu login
itanamarairá mudar.E em relação ao :”Descartar endereço atual?” Eu tenho que marcar? não lembro da última vez que mudei, se eu não me engano, eu marquei.
Se você marcar essa opção, o endereço blogdaitanamara.wordpress.com será deletado totalmente. Caso você não marque, o conteúdo do seu site vai ser migrado para o novo endereço e blogdaitanamara.wordpress.com ainda existirá, mas sem conteúdo nenhum.
- O tópico ‘Mudança de endereço’ está fechado para novas respostas.