Mudança de endereço

Oi,

Desculpa por esse artigo de novo. Tentei postar no post antigo , mas não consegui.
    Quero mudar o endereço do meu blog, atualmente é: “blodaitanamara.wordpress.com”. Eu quero mudar para:”Itanamara.wordpress.com”.
    Ao tentar fazer isso, surgiu as mensagens.

Vamos conferir tudo…
    Você está prestes a alterar o endereço do seu site. Após a confirmação da alteração, ele não estará mais disponível para uso.

“blogdaitanamara.wordpress.com
    Será removido e ficará indisponível para uso.

itanamara.wordpress.com
    Será o novo endereço do seu site.

Marque a caixa para confirmar

Compreendo que não poderei desfazer esta mudança no endereço do meu site.

Cancelar.”

Nessa situação, eu tenho mesmo que marcar a caixa, sem correr o risco de perder os conteúdos já postados?
    Estou insegura.

Agradeço a compreensão e ajuda. :D

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Tal aviso diz que você perderá o endereço blogdaitanamara.wordpress.com apenas, e não o conteúdo do site. Seu site será renomeado para itanamara.wordpress.com e continuará tendo o mesmo conteúdo, apenas o uso do endereço anterior será impossível já que tal endereço será apagado quando o site for alterado para o novo endereço.

Se você diz que não perdeu os conteúdos postados. Então, lá vai… Obrigada pela ajuda! ;)

Oi, olha eu aqui de novo rsrs

Eu fiz mudança de endereço. Mas minhas visitas despencaram :)
    Alguns pessoas estão com dificuldades de acessar a página porque vai direto para o endereço antigo: blodaitanamara.wordpress.com e aparece esta mensagem “The authors have deleted this site”.
    Agradeço imensamente pela ajuda.

Abraço

• Olá!

É normal que o número de visitas sofra quedas por um tempo já que o endereço foi alterado e seus usuários precisarão aprender o novo endereço.

Eu verifiquei o endereço itanamara.wordpress.com e ele está funcionando normalmente sem redirecionamentos.

O site blodaitanamara.wordpress.com, por sua vez, exibirá a mensagem de site excluído já que ele não existe mais.

Oi Rafael,
    Obrigada por responder.
    Ontem quando fui reeditar um post, a mensagem que surgiu foi: ” Não tem post com esse endereço”. Eu tive que dá duas vezes F5 para conseguir aparecer o conteúdo. Eu achei estranho.

De qualquer forma, obrigada!🌻🤗

• Parece que seu navegador ainda está exibindo informações antigas. Nesse caso, recomendo que você tente limpar os cookies e cache do seu navegador seguindo esse guia:

Como resolver problemas comuns no navegador

Normalmente, esse processo corrige esse tipo de problema.

• O tópico ‘Mudança de endereço’ está fechado para novas respostas.