Mudança de link na contração de plano

Olá, estou criando meu site pela opção gratuita e pretendo já publicar em breve. Como já vou usar o link para algumas divulgações, gostaria de saber se no momento em que contratar o Premium, o link ‘antigo’ vai direcionar automaticamente o navegante para o novo endereço.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

estou criando meu site pela opção gratuita e pretendo já publicar em breve. Como já vou usar o link para algumas divulgações, gostaria de saber se no momento em que contratar o Premium, o link ‘antigo’ vai direcionar automaticamente o navegante para o novo endereço.

Ao assinar o Plano Premium e escolher um domínio personalizado o se site automaticamente será redirecionado para o novo endereço.

Note, que a troca de endereço não é um processo automático. Você deverá primeiro fazer o registro do domínio que desejar seguindo essas instruções:

Registrar um novo domínio

O registro do domínio está incluído por 1 ano em nossos planos pagos. Depois do primeiro ano você deverá renovar o domínio e o plano separadamente.

Um vez que o domínio estive registrado, você pode torná-lo o domínio principal indo em Meu site > Gerenciar > Domínios > Alterar Principal.

O Plano Premium tem suporte por chat e email. Então, se precisar de ajuda com o registro do domínio após a compra do plano é só entrar em contato com a gente!

• O tópico ‘Mudança de link na contração de plano’ está fechado para novas respostas.