Mudança de plano gratuito para plano PREMIUM.
-
Olá, bom dia, sou administrador do blog Rebelde Silente e tenho interesse em alterar o meu plano para o plano Premium, gostaria de saber como posso fazê-lo. Posso monetizar ele e ter domínio próprio pela quantia cobrada, não é isto? Além disto poderia fazer transmissões ao vivo? Quais as exigências em termos de programas necessário? Poderia fazer transmissão ‘ao vivo’ de celular de onde estivesse?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Olá, bom dia, sou administrador do blog Rebelde Silente e tenho interesse em alterar o meu plano para o plano Premium, gostaria de saber como posso fazê-lo. Posso monetizar ele e ter domínio próprio pela quantia cobrada, não é isto?
Todo plano inclui o registro de um domínio.
Sobre monetização, você poderá utilizar o WordAds para monetizer seu site e outras redes externas não serão permitidas, no caso de precisar utilizar outras redes de afiliados para monetizar seu site você precisará ter o plano Negócios.
Além disto poderia fazer transmissões ao vivo? Quais as exigências em termos de programas necessário? Poderia fazer transmissão ‘ao vivo’ de celular de onde estivesse?
Você pode fazer utilizando outras plataformas como o Youtube , se for preciso adicionar tal transmissão em seu site você precisará pegar o código de embed fornecido pelo Youtube para incluir tal transmissão em alguma página/post em seu site.
- O tópico ‘Mudança de plano gratuito para plano PREMIUM.’ está fechado para novas respostas.