Mudança sem solicitação
-
Amados outro dia pedi ajuda para que alguém me ajudasse para que a data de minhas postagens aparecesse em meus postes, duas pessoas me ajudaram e uma delas fez os ajustes necessários. Sinceramente não sei se o mesmo é um dos funcionários do WordPress e claro que fui grato. Acontece que não solicitei nenhuma outra mudança e percebi que mudaram meu site. por favor não façam o que não pedi, Agora minha pagina principal foi alterada juntamente com a do Blog, não solicitei esta alteração, por favor, não façam isto, não solicitei agora estou tentando voltar o que era antes e confesso que não estou conseguindo. POR FAVOR, NÃO ALTEREM MEU SITE SEM QUE EU TENHA SOLICITADO…
Agora pretendo mudar para como era o original e não tenho habilidade e portanto estou tendo dificuldades porque alguém sem minha permissão alterou meu site….
Amados isto é passivo de processo, não estou aqui querendo criar caso, mas só alertando que isto é errado e que por favor não façam mais isto…
Caso não consiga mais voltar ao que era antes pedirei novamente ajuda mas não alterem me ajudem que eu mesmo altero, obrigado!
- O tópico ‘Mudança sem solicitação’ está fechado para novas respostas.