Mudanças no editor

Nunca vi um site cair tanto em qualidade como esse, ainda querem que eu assine? O editor de texto não tem uma barra funcional, não se coloca mais uma foto facilmente, o texto não fica mais justificado. Fica pedindo para atualizar para uma coisa HORRIVEL chamada de ‘bloco’, como se o texto não fosse na verdade uma coisa só. Essa ideia de barra flutuante fica incomodando e distraindo. Qualquer editor de texto vagabundo tem uma barra que funciona. Vocês não conseguem fazer isso. Por que insistem em mexer no que estava bom? Só estragam!
    Estou desistindo definitivamente desse site, vou procurar outro.

• Olá!

Como o editor do WordPress mudou há alguns anos, decidimos implantá-lo como padrão no WordPress.com também. Caso queira aprender a aproveitar os recursos que o editor padrão oferece, há mais informações neste guia:

Editor do WordPress

Para ter acesso as opções do Editor Clássico (editor antigo do WordPress.com), adicione o bloco Clássico ao conteúdo de seu site:

https://wordpress.com/br/support/editor-do-wordpress/blocos/bloco-classico/

Caso não queira usar o bloco Clássico, você também pode acessar Meu site > Admin do WP ou contosdebarnard.wordpress.com/wp-admin para gerenciar o conteúdo do site usando o Editor Clássico.

Vale citar que ainda é possível justificar o texto usando o bloco Parágrafo e imagens podem ser adicionadas com os blocos Galeria ou Imagens.

Sobre a barra flutuante, você consegue mudar isso nas opções do Editor e deixá-la fixa no topo.

Caso precise migrar o conteúdo do site para outra hospedagem, é possível fazer isso em Meu site > Ferramentas > Exportar.

• O tópico ‘Mudanças no editor’ está fechado para novas respostas.