Mudando o Nome

Pessoal, é possível mudar o nome? tenho 3 word press…é possivel transferir para um blog ja existente? grato pelas dicas!!!!!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Nome de usuário não pode ser mudado.
    Veja aqui→ http://en.support.wordpress.com/change-your-username/
    Tradução→ Você não pode mudar um nome de usuário WordPress.com uma vez que tenha sido definida. No entanto, você pode mudar o que é visto em seus posts e comentários, mudando o nome para exibição (nickname) em seu perfil, ou você pode criar uma nova conta e transferir o seu blog (s) para a nova conta.

Nome exibido ao Público pode mudar: Painel > Usuário > My Profile > Display name publicly as.

Nome do Post pode mudar: Painel > Postes > Coloque o mouse sobre o post desejado e clique em Edição_Rápida.

Pra transferir blog (eu nunca fiz isso) acho que é assim:
    1º passo: Painel > Ferramentas > Importar. ←Salva no Seu computador.
    2º passo: Painel > Ferramentas > Exportar. ←Transporta para o WP.com.

Pra transferir apenas o corpo do post ou parte dele você poderá também: Editá-lo em HTML > Arrastar o mouse do canto Superior_Esquerdo até o canto Inferior_Direito > Clique direito do mouse e Copiar; depois Colar na Edição HTML do Post desejado.

Ops…
    Em: Painel > Usuários > Configurações Pessoais > Account Details > Nome de Utilizador, você poderá alterar o Nome_de_Usuário.

Obrigado cobramil!!!!!!! abraços

• O tópico ‘Mudando o Nome’ está fechado para novas respostas.