mudar email cadastrado

Eu quero trocar o email do meu cadastro de (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) para (e-mail visível apenas para moderadores e equipe). O último email mencionado estava sendo usado por outro conta minha no wordpress. Deletei esta conta com a intenção de conseguir trocar de email, mas infelismente não estou conseguindo. Vocês conseguem me ajudar?

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Conforme mencionado neste guia sobre encerramento de contas, os dados da conta excluída permanecem por 30 dias nos servidores antes de serem completamente removidos:

Como reutilizar um endereço de e-mail

Quando você exclui a conta, seu endereço de e-mail é mantido no nosso sistema por 30 dias. Isso significa que não é possível usar esse e-mail para se inscrever em uma nova conta do WordPress.com. No entanto, após o prazo de 30 dias e da remoção da conta, seu e-mail poderá ser usado em uma nova conta.

Encerrar minha conta

Como a solicitação de exclusão da conta foi feito há apenas 3 dias, é necessário aguardar os 30 dias para conseguir utilizar o mesmo endereço de e-mail em outra conta do WordPress.com.

• O tópico ‘mudar email cadastrado’ está fechado para novas respostas.