MUDAR ENDEREÇO DO SITE

JÁ LI E RELI ALGUMAS VEZES OS TUTORIAIS EXPLICANDO SOBRE COMO ALTERAR O DOMÍNIO GRATUITAMENTE, MAS NÃO FUNCIONA. O BOTÃO QUE DEVERIA PERMITIR ESSA ALTERAÇÃO SIMPLESMENTE ESTÁ DESABILITADO!!! (A CAIXA ESTÁ ALTA PQ ESTOU ENFURECIDO!!!)

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

Eu vejo que você exclui a sua conta recentemente e com ela o site diariotragico632958482.wordpress.com também foi excluído. Para que a gente possa investigar esse problema com a alteração do endereço do seu site, precisamos que tanto a conta como o site estejam ativos.

Você nos autorizar a restaurar a conta e o site? Será um prazer ajudar com a questão da troca de endereço.

Olá,

Verificamos a sua conta e percebemos que você alterou o seu nome de usuário, mas em seguida deletou sua conta, desta forma, não conseguimos mais verificar esta situação para você.

A alteração do endereço gratuito de um site no WordPress.com pode ser realizada no menu Gerenciar > Domínios. Você pode conferir mais detalhes no link abaixo:

https://en.support.wordpress.com/changing-site-address/ (em inglês)

• O tópico ‘MUDAR ENDEREÇO DO SITE’ está fechado para novas respostas.