mudar fonte, tipologia e colocar das chamadas laterais.
-
Tem como eu alterar a tipologia e a cor das chamadas das laterais? E como faço isso?
Queria colocar uma tarja separando um widgets do outro, isto é dar um tratamento diferenciado, alem de alterar a tipologia, cor e tb o tamanho.Se puderem me ajudar agradeço muito
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, Paty!
Para alterar como os widgets são apresentados, é necessário adicionar CSS em “Meu site > temas > Personalizar > CSS”.
Essas linhas adicionam uma margem de 1em (topo, direita, base e esquerda) e uma borda vermelha a todos os widgets excluindo o primeiro (já que a ideia é adicionar a linha para separá-los):
.widget-area .widget:not(:first-child) { border-top: 2px solid #e80707; padding: 1em 1em 1em 1em; }Para alterar a fonte, cor e tamanho dos títulos dos widgets, personalize e adicione essas linhas:
.widget-area .widget .widget-title { font-family: Arial; color: #e80707 !important; font-size: 1.5em; }Caso queira tirar os traços antes e depois dos títulos, adicione também esse código:
.widget-area .widget .widget-title:before, .widget-area .widget .widget-title:after { content: none; }
- O tópico ‘mudar fonte, tipologia e colocar das chamadas laterais.’ está fechado para novas respostas.