Mudar meu blog. Para um site profissional.
-
Mudar meu blog. Para um site profissional na plataforma WordPress.
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Você pode criar o seu site da forma que desejar no WordPress.com. Por favor, compartilhe com a gente mais detalhes dos seus objetivos do site e dúvidas, para podermos te ajudar melhor. 🙂
-
Mudar meu blog. https://www.franciscofigueiredo07.com em um blog ou site profissional na plataforma WordPress.
-
Como o blog franciscofigueiredo07.com foi feito usando o Blogger como gerenciador de conteúdo, é necessário exportar o conteúdo no painel do Blogger seguindo os passos mencionados neste guia.
Após criar o arquivo com o conteúdo do blog feito no Blogger, será possível importar seu conteúdo para o site franciscoes915713263.wordpress.com em Meu site > Ferramentas > Importar > Blogger.
Caso você também queira adicionar o domínio franciscofigueiredo07.com ao seu site aqui no WordPress.com, é necessário adicioná-lo como uma conexão de domínio em Meu site > Upgrades > Domínios.
- O tópico ‘Mudar meu blog. Para um site profissional.’ está fechado para novas respostas.