Mudar o endereço do meu blog

Iniciei um Blog semana passada, coloquei um nome provisorio nele e o mesmo nome no endereço. Agora coloquei o nome definitivo e gostaria de mudar o nome do endereço, gostaria de saber como fazer isso, ja procurei nos foruns e não achei uma resposta que me ajudasse. Alguém poderia me ajudar?
    Obrigada.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Você não pode mudar o endereço do seu blog de umblog1.wordpress.com para umblog2.wordpress.com, por exemplo. No WordPress.com, você precisará criar um novo blog com o seu novo endereço e pôr seu conteúdo lá usando as ferramentas de Importar e Exportar.

Ou você pode comprar um domínio, nesse seu blog com o “endereço provisório”, com o Custom Domain, podendo ter um endereço umblog2.com, por exemplo.

Att.,

Pode também pagar só pelo uso do nome. São dois pagamentos anuais. O primeiro para o “Registro Br” ou “Registro ponto com”. E depois ao WordPress.

O nome escolhido será então visto por todos. E todas as postagens mais antigas serão também vistas por esse novo.

• O tópico ‘Mudar o endereço do meu blog’ está fechado para novas respostas.