Mudar o modo de pagamento para Paypal
-
Eu comprei o plano por um cartão virtual, e agora o reembolso vou receber no cartao virtual ou seja nao vou receber o dinheiro preciso que o reembolso seja enviado para o paypal se não, nao recebo o reembolso. Obrigado
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Infelizmente, não temos como alterar para onde o reembolso é enviado. O reembolso é enviado sempre para o mesmo método de pagamento usado na compra.
Como você usou um cartão virtual, entre em contato com a administradora desse cartão para saber como reembolsos funcionam no sistema deles.
-
Pois mas isso é impossível. Então quer dizer vou perder 96 euros? Eu quero o meu dinheiro, não dizia que o reembolso ia para o mesmo método de pagamento.
-
Todas as empresas que recebem pagamentos online reembolsam a compra quando canceladas para o mesmo método de pagamento usado na contratação.
Se o método de pagamento que você usa não oferece reembolso, infelizmente, não temos como alterar isso por aqui.
- O tópico ‘Mudar o modo de pagamento para Paypal’ está fechado para novas respostas.