mudar url
-
Gostaria de saber como faço para alterar a URL?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Se você quiser mudar o seu endereço WordPress.com de cafecomchampagne.wordpress.com para um outro diferente, aqui estão algumas instruções sobre como fazê-lo:
https://br.support.wordpress.com/changing-blog-address/
Caso você já tenha registrado um outro endereço, você pode importar o conteúdo de cafecomchampagne.wordpress.com e importá-lo no seu novo website. Para isso, siga os passos abaixo:
Espero que isso ajude. E precisando de mais algo, é só avisar.
-
Eduardo, tudo bem e você?
Essa info que vc encaminhou, já havia feito. Não deu certo.
Tentei novamente e disse que tenho que pagar :(.
É isso mesmo?!
bj e obrigada! -
Oi!
Poderia colar aqui qual é a informação sobre pagamento que você está vendo em seu painel?
Lembre-se que o WordPress.com só permite trocar seu endereço para outro que também use o final “wordpress.com”. Se você está tentando registrar um dominio sem o “wordpress”, talvez seja esse o motivo.
Fico no aguardo de mais informações :)
-
Eduardo,
Antes de encaminhar minha dúvida a vcs, tentei salvar este endereço de URL, não sei se cancelei corretamente. Na pesquisa não existia esse nome.
Segue abaixo a cola que pediu :)obrigada,
Rita*******************************************
Alterar Endereço de Blog/Site WordPress.comPor favor leia com atenção. Isto mudará o endereço do seu site (atualmente cafecomchampagne.wordpress.com). Este processo não pode ser revertido.
Se você quiser alterar o título deste blog (atualmente “Pernas de Porcelana”) você pode fazer em Configurações.
Observe que isso não permitirá que registre um domínio personalizado para o seu site, como por exemplo cafecomchampagne.com. Se isso for o que você deseja, confira Upgrade de Domínio.
Após alterar o endereço do seu blog, você pode transferir o tráfego do endereço antigo. Você pode fazê-lo comprando o upgrade Redirecionar Site. Não descarte seu endereço atual se você deseja fazer isso.
Se quiser mudar seu endereço WordPress.com por favor preencha o campo abaixo para continuar o processo.
Esse site já está em uso!
Novo endereço do blog/site Endereço Atual:cafecomchampagne.wordpress.com
pernasdeporcelana
.wordpress.com
Confirmar
pernasdeporcelana
.wordpress.com
Nome de usuário correspondente? Criar um novo usuário para combinar com o nome do novo blog.
Alterar seu nome de usuário atual (pernasdeporcelana) e desconsiderar a conta atual. (Você não poderá alterar o seu nome de usuário de volta)
Não
Descartar endereço atual? Sim, desative permanentemente cafecomchampagne.wordpress.com
Se marcar esta caixa, você não será capaz de usar cafecomchampagne.wordpress.com novamente.
Se acha que vai reutilizar esse nome, mantenha esta opção desmarcada. -
Olá,
Obrigado por nos mandar a mensagem :) Não há cobrança nessa mensagem, ela apenas ratifica o que meu colega Eduardo falou sobre o fato de que se você quiser um domínio sem o “wordpress.com” o processo é outro.
Parece que o site que você quer habilitar é “pernasdeporcelana.wordpress.com”, certo?
Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,
-
Davi, é isso mesmo. E não consigo mudar a URL. Já segui os passos do Eduardo e não muda.
-
Não é possível utilizar o endereço pernasdeporcelana.wordpress.com em um novo site por que já existe um site com esse endereço no WordPress.com.
Aparentemente, sua própria conta criou esse endereço há cerca de uma semana e depois o apagou.
O que posso tentar fazer é recuperar esse site para você. Assim você poderá migrar o conteúdo de um site para o outro.
O que acha da ideia?
-
-
Felizmente, consegui recuperar o site pernasdeporcelana.wordpress.com já que ele foi removido há pouco tempo atrás.
Você receberá um email adicionando seu usuário como Administrador do site novamente.
-
Rafael, super obrigada! Muito obrigada mesmo.
Tem como transferir tudo o que tinha no outro ou devo transcrever?
Depois deleto a outra URL normalmente?Ah vi que tem um site cheio de infos também :)
-
Olá!
Se você verificar o que há no site, entrando em Meu Sites e selecionado o site pernasdeporcelana.wordpress.com, verá que seu conteúdo está como foi deixado antes de ser deletado. Se quiser, pode reciclar o site, mudando o tema, e o conteúdo, ou pode exportar o conteúdo desse site pra um site novo que você pode criar também.
Se precisar de ajuda é só avisar!
Abraços :)
- O tópico ‘mudar url’ está fechado para novas respostas.