Mudei meu subdomínio pelo worpress
-
Olá, eu estava com um subdomínio fazendo um site pelo wordpress mas mudei o subdomínio e agora o site e o worpress não quer entrar mais.
O que eu faço? -
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Por favor, compartilhe com a gente qual o subdomínio que você se refere, para podermos verificar melhor.
-
-
Olá,
Percebemos que o site em “japan.mc360.com.br” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve. Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Neste caso, sugerimos que tente corrigir esta situação seguindo as instruções no link abaixo:
https://wordpress.org/support/article/changing-the-site-url/ (em inglês)
Ou você pode tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
- O tópico ‘Mudei meu subdomínio pelo worpress’ está fechado para novas respostas.