Muita dificuldade para configurar site

Não estou conseguindo configurar minha página inicial. minha página inicial sumiu do menu paginas do site e não consigo tirar os posts do blog que ficam todos amontoados. o site mobile está todo desconfigurado com os escritos e imagens uns em cima dos outros. está horrivel. queria colocar um slider. quero arrumar isso para poder colocar no plano premium, tenho pouco tempo e estou muito atrapalhada. como posso ter suporte da empresa?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Vamos ver como podemos te ajudar com o site :)

Se você está pensando em comprar o plano Premium, talvez seja melhor você comprar o plano, e assim terá acesso ao nosso chat online. Pelo chat talvez fique mais fácil da gente te ajudar com o que deseja configurar no site.

Se quiser que a gente ajude por aqui, poderia confirmar que você quer ajuda com o site amabilerodriguespsicologia.wordpress.com? Assim que confirmar a sua opção de suporte podemos seguir com mais detalhes.

Até mais!

• O tópico ‘Muita dificuldade para configurar site’ está fechado para novas respostas.