muitas perguntas

tenho varias pergunta as plataformas wordpress para comercio eletrônico ,já estão incluídos o servidor de hospedagem , pergunta o servidor e CLOUD,VPS,DEDICADO ??
    o servidor tem proteção de ataque de força bruta mais conhecido como DDOS, outra pergunta tem alguma ferramenta de varredura para o site,verificação continua ,para evitar infecções, existe alguma ferramenta anti fraude na plataforma
    wordpress , o certificado de segurança
    wordpress trabalha com o certificado Symantec EV-ssl , BOM TENHO MUITAS PERGUNTAS GOSTARIA DE FALAR COM ALGUÉM DO SUPORTE OU DO COMERCIAL QUE TENHA CONHECIMENTO EM SERVIDOR E SEGURANÇA. AGRADEÇO ESTE ESPAÇO DE MANIFESTAÇÃO AGUARDO RETORNO.18:34 11/02/2019

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Todos os nossos planos oferecem hospedagem compartilhada.

Apesar de termos ferramentas de segurança, é importante que você mantenha sua conta segura ao usar uma senha complexa e ativando a Autenticação em duas etapas. A segurança com temas e plugins também é importante, por isso o ideal é analisar sua procedência antes de instalá-los no site.

O certificado usado em todos os sites do WordPress.com é feito em parceria com a Let’s Encrypt.

Como não há nenhum plano em seu site atualmente, o suporte é feito por aqui mesmo mas, depois de fazer a contratação, você terá suporte por chat, email e será possível agendar algumas conversas por vídeo.

• O tópico ‘muitas perguntas’ está fechado para novas respostas.