Muitíssimas dúvidas…
-
Por favor, na verdade, gostaria de um telefone para ligar e tirar as dúvidas… mas não encontrei em lugar algum o telefone para lhes falar…
Tenho atualmente, um provedor onde pago a hospedagem, Trata-se da Braslink.
Minha pergunta é: Eu colocando meu site aqui com vocês, não será mais necessário eu pagar a Braslink, correto? Estarei pagando apenas vossa empresa aqui, é isso? O que é registrador? No meu caso, seria o Registro BR, estou certo? E pessoal, tenho muitas dúvidas ainda, MAS É CERTO QUE VOU USAR E QUERO USAR O WORDPRESS, mas preciso de ajuda…Site: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe).
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: Unknown -
Olá!
Por favor, na verdade, gostaria de um telefone para ligar e tirar as dúvidas… mas não encontrei em lugar algum o telefone para lhes falar…
O WordPress.com não oferece suporte por telefone. Atualmente, oferecemos suporte apenas no fórum para usuários sem nenhum plano pago, e por email e chat para usuários com planos pagos.
Tenho atualmente, um provedor onde pago a hospedagem, Trata-se da Braslink.
Minha pergunta é: Eu colocando meu site aqui com vocês, não será mais necessário eu pagar a Braslink, correto? Estarei pagando apenas vossa empresa aqui, é isso?Como o WordPress.com é um serviço de hospedagem, não será necessário manter um outro serviço para colocar o site no ar.
O que é registrador? No meu caso, seria o Registro BR, estou certo?
Se o seu domínio foi registrado com o Registro.br, o Registro.br é seu registrador.
Para adicionar um domínio existente ao seu site, siga os passos deste guia:
https://wordpress.com/pt-br/support/dominios/mapear-dominio-existente/
- O tópico ‘Muitíssimas dúvidas…’ está fechado para novas respostas.