Multa de estorno e pagamento de planos

Olá,
    tive um problema com o meu cartão de crédito vinculado à conta e recebi a seguinte mensagem: ‘Aviso: uma ou mais transações relacionadas a este site foram reembolsadas devido a uma cobrança contestada. Isso pode ter acontecido devido a um estorno pelo titular do cartão de crédito ou uma investigação do PayPal. Cada cobrança contestada origina uma multa. Para resolver esse problema e reativar as funcionalidades de publicação, pague a multa de estorno.’ porém, quando seleciono a opção para pagar a multa de estorno tanto com cartão quanto com transferência, recebo a seguinte mensagem: ‘Sorry, purchasing multiple Plans of the same kind isn’t possible.’ Meu site está fora do ar e preciso resolver isso o mais rápido possível, como proceder?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Acabei de enviar um e-mail para o endereço informado em sua conta com o link para pagamento da multa.

• O tópico ‘Multa de estorno e pagamento de planos’ está fechado para novas respostas.