multi domain on OVH
-
I have multi-domains with OVH and I want to use the WP in all with only 1 WP access is that possible???
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
I have multi-domains with OVH and I want to use the WP in all with only 1 WP access is that possible???
Poderia explicar o que é OVH? Por favor tente evitar usar abreviações e acrônimos aqui no fórum :)
-
-
Não sei se consegui entender direito a sua dúvida. Você se importaria de me explicar novamente, mas com outras palavras, o que você gostaria de fazer com WordPress.com e a OVH?
A OVH, como você bem disse, é uma empresa de hospedagem de sites. No entanto, o WordPress.com também funciona automaticamente como uma hospedagem.
Fico no aguardo de mais informações.
-
OI eduardo
eu tenho diversos domínios +/- 40 e eu queria ver se é possível ter um sistema da wordpress ou outro site builder para gerir todos os domínios que tenho na OVH em apenas numa so plataforma.
-
Olá,
Ainda não é possível transferir domínios para o WordPress.com. Se todos estes sites estão usando WordPress você consegue gerenciar o conteúdo de todos pelo painel do WordPress.com se instalar o plugin Jetpack em tais sites e efetuar o login com sua conta do WordPress.com em tal plugin, assim tais sites aparecerão aqui. Entretanto, você gerenciará apenas o conteúdo, e não expiração de domínio e funcionamento do servidor de terceiros.
-
ola gugaalveswp
obrigado pela dica
agora outra questão: é possível ter uma conta premium no WordPress.com com os plugins para fazer os sites e depois exportar para depois importar o “site” no WordPress.org existente no fornecedor de alojamento OVH??? -
Oi, Gilberto!
Como explicaram anteriormente, o WordPress.com funciona como uma hospedagem. Caso você necessite de um ambiente de desenvolvimento para depois migrar o site para a OVH, o melhor é criar um ambiente local em seu próprio computador.
Esse guia explica como fazer isso:
https://developer.wordpress.org/themes/getting-started/setting-up-a-development-environment/
- O tópico ‘multi domain on OVH’ está fechado para novas respostas.