MULTIPLOS SITES – PROBLEMA

Pessoal, errei na configuração do site e estou com problemas. Meu site está hospedado no Siteground, o domínio comprado no regitro.br, ele foi criado no wordpress.org com tema comprado na Themeforest. Eu tinha feito uma assinatura do wordpress.com que foi cancelada porque nós já tínhamos feito a hospedagem e toda a configuração do siteground e wordpress.org. Quando tendo instalar um plugin, aparece que não é possível fazer e pede para acessar o painel para instalar na ‘rede’, como seu eu tivesse multiplos sites. Me ajudem?!!?!

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Neste caso, sugerimos que tente verificar se o próprio tema do site não esteja causando este problema. Você pode também entrar em contato diretamente com o suporte da Siteground, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)

• O tópico ‘MULTIPLOS SITES – PROBLEMA’ está fechado para novas respostas.