Multisites e erro de pagina
-
Ha alguns dias criei um domínio a mais em minha conta no hospedador (meu segundo).
Desde então não consigo acessa-lo por erro de multisites ativado ou não. Quando ativado, não me era permitido adicionar plugins e depois que foi desativado, perdi o acesso de administrador.
Além disso, desde sua criação, o site apresenta somente caracteres de fonte na página, (html ou css) mesmo havido trocado o tema.
Enfim, estou sem acesso e o site esta todo bagunçado.
Meu hospedador não me da suporte e diz que isso é de competência do WP.
Solicito, por gentileza, que me digam como reparar esses erros.Obrigado.
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não estejam causando estes problemas. A empresa de hospedagem onde o seu site se encontra deveria poder te auxiliar com este caso, pois pode ser também até um problema na instalação do WordPress que fizeram no servidor.
O suporte para sites auto hospedados WordPress.org como o seu é realizado através dos fóruns no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘Multisites e erro de pagina’ está fechado para novas respostas.