Não consigo acessar a aba de personalização do meu tema
-
Sempre que clico na opção ‘Aparência > Personalizar’ a minha aba de customização simplesmente não abre e me mostra a mensagem ‘Suas alterações agendadas foram publicadas’, logo abaixo aparece um botão para clicar escrito ‘Personalizar novas mudanças’, ao clicar nele nada acontece a não ser a página recarregar novamente e ficar no mesmo erro.
Estou utilizando a versão 7.3 do PHP, estou testando no tema padrão do wordpress ‘Twenty Seventeen’, não possuo plugins instalados justamente para garantir que não tenha erros de compatibilidade, mesmo assim o erro continua a acontecer.
O meu servidor é da DigitalOcean, eu utilizo a Cloudflare pra poder apontar o meu site ao servidor.
Cheguei a pensar que fosse um erro de cache, porém já utilizei plugins para limpar o cache assim como tentei limpar o cache da propria cloudflare mas nada acontece, também já tentei reinstalar o wordpress várias vezes subindo os arquivos pelo FTP e então rodando a instalação.
Mesmo assim sempre este erro acontece, na primeira vez em que eu consigo instalar o wordpress eu até consigo acessar a customização do tema, mas depois que eu tento salvar algo não funciona mais, assim que eu consigo entrar pela primeira vez aquele botão ‘Publicar’ não funciona, ele permanece carregando e volta ao seu estado normal pra clicar de novo e nada acontece.
Sei que pode ser complexo mas é a pura verdade, não consegui achar onde está o problema.
-
Olá @marcoswendelsantos!
Este site não é um site WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
- O tópico ‘Não consigo acessar a aba de personalização do meu tema’ está fechado para novas respostas.