Não consigo acessar a área adm WordPress e meu blog está fora do ar.

Não tenho acesso à área adm e meu blog está fora do ar.

Aparece essa mensagem… Momentaneamente indisponível para manutenção programada. Confira novamente em um minuto.

Como corrigir esses problemas antes de transferir meu domínio?

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com. Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este erro. Você pode também tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.

Qual transferência de domínio você se refere?

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)

Olá,

Meu blog está hospedado no Uol Host. Porém, é um plano WordPress.

Quando eu estava fazendo uma nova postagem (painel do WordPress), travou e em seguida veio essa mensagem… (Momentaneamente indisponível para manutenção programada. Confira novamente em um minuto).

Daí em diante não conseguir mais acessar a área administrativa e o blog está fora do ar… blogdojc.com.br

Já contatei a área técnica do Uol, e eles alegam ser um problema causado pelo WordPress

– Veja abaixo, trecho da resposta dos técnicos do Uol Host…

Esta mensagem não esta relacionada a nossa plataforma, pois realizamos testes e não foram encontrados problemas e a mesma encontra-se estável. O erro em questão esta relacionado ao WordPress, o ‘Momentaneamente indisponível para manutenção programada. Confira novamente em um minuto’. É o modo manutenção WordPress.

A página do modo manutenção WordPress não é um erro, mas uma notificação informando o que está acontecendo com alguma atualização.
    Para este período o WordPress cria o arquivo oculto .maintenance e coloca o site em modo de manutenção

• Como seu site está hospedado com a Uol Host, isso significa que foi feito com o WordPress.org e não o WordPress.com.

Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:

https://br.forums.wordpress.org/

Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

Olá Rafael,

Obrigado… vlw

Rafael, estava a tentar migrar o meu domínio antigo para org para disponibilizar mais conteúdos gratuitos e sem querer deletei-o. Como reativar meu blog https://contraofile.wordpress.com/ ?

• O tópico ‘Não consigo acessar a área adm WordPress e meu blog está fora do ar.’ está fechado para novas respostas.