Não consigo acessar a conta de administrador
-
Estou tentando realizar novas postagens, mas sempre que entro na conta wordpress, aparece como se eu não fosse mais administrador dessa conta e não tenho acesso a conta para postagens de novos poemas por exemplo. Como faço para recuperar meu status de administrador?
-
Boa noite!
Acessei a conta que você está usando no momento e não encontrei nenhum site nela.
Você poderia verificar se você possui alguma outra conta do WordPress.com?
-
Bom dia! Justamente, minha última postagem foi no dia 13 de setembro e a conta usada era essa mesma, meu site https://anunciospoeticos.wordpress.com/ continua vinculado a essa conta, mas aparece como se eu não fosse mais o administrador e não consigo ter acesso a postagens. O site ainda existe, mas não consigo fazer nenhuma modificação. Não possuo nenhuma outra conta de acesso ao wordpress.
vou ter que criar outro site e copiar todas as postagens já feitas anteriormente? :( -
Olá, Celia!
Obrigado por enviar o endereço do site, porém, o site anunciospoeticos.wordpress.com pertence a um outro usuário do WordPress.com.
Caso esse site seja seu mesmo, você utilizou outra conta para criá-lo. Caso você não se lembre da senha, é possível redefinir sua senha do WordPress.com acessando esse link em seu navegador:
-
Consegui, na verdade um amigo criou esse blog e deixou para entrar na conta automaticamente, estava tentando entrar com um email diferente. Muito obrigado pela ajuda…
- O tópico ‘Não consigo acessar a conta de administrador’ está fechado para novas respostas.