Não consigo acessar ao meu site para gerir pelo wordpress

Eu tenho o dominio e site narealemportugal.com e já há algumas semanas, não consigo acessar ao painel do wordpress para administrar o site.

E aqui diz que não tenho nenhum site.

O domínio está válido, bem como a hospedagem.

Quando tento acessar, aparece erro 500.

Poderiam me ajudar?

Apenas uma observação para deixar claro.

O Site continua ativo, encontrado em buscas, mas percebi que que as páginas de menu, como Blog, depoimentos, entre outras, quando clica aparece erro.

Tentei acessar pelo wordpress para verificar se seria algum plugin que precisava ser atualizado ou qualquer outro ponto, mas quando eu tento entrar no site/wp-admin/ dá o erro 500, e quando acesso minha conta no wordpress diz que eu não tenho site algum ali.

• Olá!

Como o site narealemportugal.com está hospedado na HostGator, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a HostGator e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.

Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou Commerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.

• O tópico ‘Não consigo acessar ao meu site para gerir pelo wordpress’ está fechado para novas respostas.