NÃO CONSIGO ACESSAR MEU PAINEL
-
Não consigo acessar meu painel WordPress
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: Unknown -
Olá,
Verificamos a sua conta do WordPress.com e percebemos que você não possui um site nela. Por favor, compartilhe com a gente o endereço do seu site para podermos verificar.
Caso o site não esteja mesmo hospedado no WordPress.com em si, será necessário entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o site se encontra.
-
Eu tenho um site hospedado na Hostgator, e usei WordPress e Elementor para criar o site.
O domínio é petfrida.com.br.Eu não estou conseguindo acessar o painel WordPress desse domínio.
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este problema de acesso. Sugerimos também entrar em contato diretamente com o suporte da Hostgator, como o site está no servidor deles, eles deverão conseguir te ajudar com esta questão.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
- O tópico ‘NÃO CONSIGO ACESSAR MEU PAINEL’ está fechado para novas respostas.