Não consigo acessar meu perfil no Gravatar

Eu não consigo mais entrar no meu perfil Gravatar, mudar foto, nada! Eu sempre caio na página que pede para confirmar usando o link de confirmação enviado para meu email. Eu uso o gravata dede 2015 e minha conta já está mais que confirmada.

• Chequei suas configurações do Gravatar e não notei nenhum problema de verificação.

O que acontece quando você tenta acessar https://pt.gravatar.com/emails/ com sua conta atual do WordPress.com, helensimoes?

Em primeiro lugar, obrigada por responder!

Quando eu tento logar eu caio novamente na tela em que pede a confirmação do meu email.

We sent you a confirmation email!

We sent an email to [endereço de email removido] when you signed up for Gravatar.

In this email you will find a link that, when clicked, will bring you back to a confirmation page. Once you’ve confirmed your email, you can start using Gravatar.

If for some reason you did not receive the confirmation email, visit the WordPress.com help page where you can find a link to resend the confirmation email. If you are still having trouble, feel free to get in touch and we’ll do our best to get you sorted!

You can also review our FAQs or search our support documents.

PLEASE check your junk/spam folder before contacting us, as it is very common to have email delivery problems because of automated filters.

Eu faço o que pedem, um link é enviado para meu email com a confirmação. Eu clico e caio dentro do WordPress.com. Quando eu vou logar no gravatar, eu caio de novo na mesma tela, como se meu email não fosse confirmado. Eu uso gravatar desde 2015, de repente aconteceu isso e eu não consigo mais acessar meu perfil do Gravatar, inserir dados, trocar foto, NADA!

• Olá, Helen!

Você poderia tentar desconectar o Gravatar nesse link:

https://wordpress.com/me/security/connected-applications

Após desconectá-lo, você poderá refazer a conexão acessando Gravatar.com e clicando em “Sign in with WordPress.com”.

Me avise caso precise de mais alguma ajuda.

• O tópico ‘Não consigo acessar meu perfil no Gravatar’ está fechado para novas respostas.