Não consigo acessar meu site
-
Boa tarde, gostaria de um auxilio, pois não estou conseguindo acessar meu site desde ontem pela manhã. Ele fica carregando e não abre. Nao consigo acessa-lo e nem inserir novas postagens.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Estou conseguindo acessar o seu site. Por favor, verifique novamente e nos avise caso ainda encontrem problemas.
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
-
-
Eu estou com o mesmo problema, no caso o site abre apenas através de VPN.
Parece que esse problema é para poucas pessoas, outras conseguem acessar normalmente. -
Pelo jeito, então, é um problema exclusivamente no Brasil. Por favor, pessoal do WordPress, precisamos de uma ajuda. Já estou no terceiro dia sem poder postar nada nos meus blogs.
-
Olá Helena, estou com o mesmo problema no https://blogdolerner.wordpress.com só consegui acessar com o 5G do celular ou com o VPN e muitos leitores me contataram dizendo não conseguir abrir. Outros conseguem. Mas o número de acessos ontem foi muito menos do que o normal. Aqui o problema permanece.
-
@folhamilitarnoticias @jaimelerner @spider145ceac @jp80database @casadocorujinha duas perguntas extras:
- Vocês poderiam confirmar qual é o seu atual provedor de acesso? Vejo que temos relatos de pessoas conseguindo acessar através da Vivo, mas com dificuldades com TIM/Claro. Poderiam confirmar acima?
- Conseguem confirmar se vocês tem acesso aos sites abaixo?
Se for este o caso, talvez seja um problema com o próprio provedor, mas fico no aguardo!
-
Também estou com esse problema, não consigo acessar nenhum site *.wordpress.com
Meu provedor é a Claro -
staff-miltonb ao techcrunch e uwpressblog consegui acesso, ao wpsizeo, não, apenas ativando a VPN, a mesma situação do meu blog. Meu provedor é Claro, mas quando desativei o wifi e fui pelo 5G ( que também é Claro) o acesso rolou. As pessoas que comentaram comigo que não conseguiram acessar o meu blog ontem, não sei o provedor.
-
Obrigado, @jaimelerner! Já reportei o problema internamente e tendo atualizações avisamos por aqui. Obrigado pela paciência!
-
Olá, eu conseguir acessar apenas os seguintes sites:
https://techcrunch.com/https://uwpressblog.com/ e https://uwpressblog.com/ , o terceiro nao consigo.
Eu estou tentando acessar o meu blog pelo computador, o painel do wordpress abre, mas para fazer uma nova postagem ou acessar o site, nao tá carregando. Eu já limpei o cache e nada. Meu provedor também é claro.
-
Ontem nem com o 5g eu conseguia abrir, agora eu to conseguindo abrir pelo 5g no celular. Só nao consigo ainda pelo computador.
-
Rotei meu celular no pc e dessa forma consegui abrir meu site. Tomara que seja temporario, de qualquer forma é uma solução alternativa.
-
O que esta ocorrendo comigo, pode estar acontecendo com vcs , só vão saber se pedirem para amigos visitar o site de vcs com provedores de acesso distintos, vou explicar.
No meu caso, quem entra no meu site pela VIVO esta normal, mas ao entrar por Claro ou TIM, seja fixa ou móvel, não consegue, mas isso só em SP, fora esta normal.
Isso ocorre por erro de autenticação, a WordPress precisa urgentemente renovar a autenticação de tudo ou entrar em contato com as operadoras Claro e TIM
Uma vez tive um problema semelhante, mas foi o contrário, a VIVO estava dando pau e meu provedor de site era do sul do país, ou seja, eles não tinham como resolver o problema de SP, então eu mesmo consegui acesso com a diretoria da VIVo e resolvi, só que era uma operadora só.
Postei reclamação no reclameaqui citando a Claro, a Tim e a WordPress no intuito de resolverem, posto que tenho evento começo de setembro e estou perdendo com isso.
Espero uma atitude imediata da WordPress e quem se sentir lesado utilize o reclameaqui. Não significa algo contra a empresa, apenas uma maneira de ajudar a chegar nas operadoras Claro e Tim o problema, pois eles são complicados de chegar no departamento correto.
-
Sim, minha operadora é CLARO/NET. Estou desde a tarde do dia 23 com problemas. E, pela quantidade de tópicos aqui com o mesmo problema, não é algo exclusivo meu. A coisa precisa ser solucionada, pois confio demais no WordPress e não tenho intenção de mudar. É a primeira vez em quase 3 anos que acontece algo desse tipo, pelo menos comigo.
-
posta isso 3 vezes no reclameaqui, uma citando a claro, outra citando a tim e outra citando a wordpress, isso ajúda eles mesmos.
-
Resposta aceita
Olá, pessoal. Muito obrigado pela paciência.
Os testes feitos internamente confirmam que o problema de fato vem da Claro/NET e não tem relação com o WordPress.com. Há dois pontos que confirmam isto:
- O fato de que muitos de nós conseguem acessar (e editar) sites
*.wordpress.comatravés de outros provedores como a Vivo - O comando
traceroute, que você pode rodar com estas instruções, funciona perfeitamente para o endereço http://wordpress.com mas falha na Claro/NET se você tentar quaisquer subdomínios como https://wpbizseo.wordpress.com/.
O WordPress.com já estou em contato com a Claro, mas como a resposta deles pode demorar dias, a recomendação é que cada cliente Claro também entre em contato com eles e explique que os sites abrem em outros provedores (como Vivo), mas não na Claro.
Se necessário, envie também uma cópia do traceroute acima (você vai precisar substituir
mydomain.wordpress.compelo seu endereço do WordPress.com).Fiquem à vontade pra atualizar seus casos por aqui!
- O fato de que muitos de nós conseguem acessar (e editar) sites
-
Meu provedor também é Claro Net e só consigo acessar meu blog prazercompartilhar pelo VPN ou pelo 4G. Não consigo acessar pela rede WiFi desde o dia 23 agosto
-
-
olá o meu site não carrega pela rede Claro
Não é possível acessar esse site
zllimpeza.wordpress.com demorou muito para responder.
Tente:
- Verificar a conexão
- Verificar o proxy e o firewall
- Executar o Diagnóstico de Rede do Windows
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT
- O tópico ‘Não consigo acessar meu site’ está fechado para novas respostas.