Não consigo acessar meu site
-
Olá, o mesmo está acontecendo comigo e com vários blogs “WordPres.com”. O interessante é que o blog carrega na rede móvel e no wi-fi, não. Também preciso de ajuda.
-
Pessoal, hoje dia 27, o problema persiste. Alguém pode informar se o pessoal do WordPress tomou alguma providência, se há uma solução sendo encaminhada? Não é possível que tantos dias incontáveis sites e blogs da plataforma estejam com acesso restrito aos seus criadores e leitores.
-
O que eu fiz até agora? Liguei incontáveis vezes para a Claro explicando o problema. Mandaram técnicos aqui, por duas vezes. Fizeram um tal de rollback no modem, duas vezes, mas como previsto, nada aconteceu. A única solução que vejo é trocar minha internet Claro para a Vivo. Acionei o serviço da Vivo na sexta à noite, mas ainda não me deram previsão para instalação. Assim que instalar Vivo, cancelo a Claro. Estou com meus blogs parados desde o dia 23 à tarde e não dá pra esperar mais. Se a Vivo está funcionando, então acho que o negócio é ir pra ela. Esse lance da Claro x WordPress, vai ser resolver em algum momento, mas vai saber quando. Não podemos ficar no prejuízo. Eu pago hospedagem e pago plano WordPress. Aí fica complicado.
-
-
Nao e sÓ claro com.problema a Tim tb. Vc pode trocar para Vivo no intuito de atualizar seu blog , mas seus leitores que usam Claro ou Tim nao terao acrsso.
-
O problema começou a acontecer no dia 24, antes, tudo estava normal, com qualquer provedor. Será que a WordPress não fez alguma atualização que está incompatível com algo nessas operadoras. O caso é que nossos leitores não teriam acesso se usarem internet que não deixa o blog carregar e isso, ao menos para mim, é um imenso prejuízo. Já estou pensando em migrar meus blogs para outro local… Que pena.
-
Eu acho que foi alguma atualização no WordPress, visto que o WordPress está em constante atualização. Se o problema fosse somente para quem tem Claro, poderia ser na Claro, porém os usuários também estão dizendo que estão tendo problemas via Tim, portanto, já são duas operadoras. O WordPress tem a obrigação de descobrir o problema e nos dar a solução. Como disseram outros amigos, se eu migrar pra Vivo, vou resolver O MEU PROBLEMAS, mas como ficam os usuários que têm CLARO/NET ou TIM e não conseguem acessar meus sites? Complicado, WordPress! Espero que estejam trabalhando pra solucionar, porém, pode acontecer de nem estarem fazendo nada.
-
Já fiz minha reclamação na Claro e, após passar pelo mesmo processo relatado por outras pessoas (visita técnica, testes etc.) a resposta final deles foi “entre em contato com a WordPress”. Enquanto isso, a WordPress fala “entre em contato com a Claro” Enquanto isso, ficamos sem acesso aos nossos sites no meio dessa linha cruzada.
Cheguei a pensar em trocar de internet, como alguém citou. Mas quem tem provedor Claro e Tim seguirá sem ler meu blog caso não seja resolvido.
Obs.: sou do Espírito Santo e aqui o problema é igual. Logo, quem disse que ele era restrito a SP, saibam que não é. -
Bom, portanto, segundo o relato do amigo acima, o problema não é só em São Paulo. A alternativa que vejo agora para conseguirmos atualizar nossos sites é mudar de operadora de internet, mesmo que quem tenha Claro ou Tim não consiga acessar, até, pelo menos, alguém resolver o problema. Eu tenho quase 3 anos de WordPress com quase 3 mil posts. Não dá pra mudar de hospedagem assim de repente. Pelo menos, acho que não. Se alguém tiver ideia melhor, por favor, dê um alow.
-
Para contornar o problema eu baixei o navegador Opera e ativei o VPN dele, daí consigo acessar e atualizar meu blog no WordPress.
-
Parece bem estranho que uma empresa do porte da WordPress simplesmente diga: entramos em contato com a Claro e isso pode levar alguns dias, como se fosse um cliente normal e não uma gigante responsável por milhares de sites e usuarios em todo o Brasil.
-
vilto a pedir que facam reclamacao no reclameaqui, 3 revcamacoes, uma para claro, outra para Tim e por fim uma contra a wordpress. A wordpress wsta deubuma rrsposta contestei e eles ainda nao respondwram. Funciona como proxon. Somente o excesso de reclamacoes vai fazer eles todos se mexerem
-
Eu também não estou conseguindo acessar o meu site e é um alívio saber que não sou a única, apesar de ser extremamente frustrante que não tenha resolvido nada até agora. Fiquei (e estou) bem preocupada. Não acho que só mudar a nossa internet vá funcionar. Como já foi pontuado, como os leitores vão acompanhar o blog se tiverem esse tipo de internet que fica bloqueado o site? Não adianta só o autor conseguir acessar o site se o público mesmo não conseguir ver.
-
Hoje eu fiz pesquisa pra saber como migrar o site para outra empresa. Não sei se espero, não sei se prossigo. O bom do WordPress é o custo-benefício, mas sem um suporte telefônico. O problema de outras é que pode até ter suporte, mas o preço é alto. E não sei também se devo mudar meu provedor de internet. Complicado.
-
Olá Pessoal,
Acredito que este tópico deva ser fixado até que haja a solução.
É fato, há um problema, que possui a conexão de internete com a Claro/Net e Tim estão enfrentando problemas.
Coisas que percebi:O problema esta ocorrendo desde o dia 23/08
O provedor desconhece o problema, pelomenos a causa, no meu caso o provedor é a Clar/Net
Quem utiliza a plataforma e tem contratado dominio, exemplo *.com consegue acesso ao site, mas se houver links internos com do dominio *.wordpress.com estes não irão funcionar
há uma forma de você acessar e editar seu site, baixe um VPN, recomendo o Proton, e assim ficara disponivel para você.
No meu caso, Claro/net, eu irei abrir uma reclamação no Reclame aqui
Peço a WordPress que opere como empresa que é, para solucionar o problema, estou perdendo clientes, e muitos outro devem ter prejuízos decorrente da inércia sobre o caso.
-
Então, eu até tenho o Opera, mas não sabia operá-lo. Quando abre o browser, na barra de endereços, tem um retângulo pequenininho escrito VPN. Tem que clicar nele, abre uma janela e tem que ligar o VPN. Assim, esse retângulo fica de outra cor (vermelho, acho), significando que está acionado. Vou tentar ir “empurrando com a barriga” via Opera então, a partir de hoje, mas precisamos do problema solucionado. Complicadíssima a situação para os clientes. Nós amamos o WordPress, mas não podem deixar a gente na mão, caso contrário, da mesma forma que estamos perdendo clientes, o WordPress também deverá perder se esse problema continuar por mais tempo. Já está caminhando para uma semana.
-
Proton, eu não conhecia. Bom saber. Sobre as coisas que o amigo acima percebeu, é tudo isso mesmo. Ocorre desde o dia 23 à tarde. Sites com domínio .COM até abrem, mas não dá pra administrar. Sites com domínios WORDPRESS.COM, nem abrem. E o problema, segundo relatos, já se percebe que não é só no Estado de São Paulo: há amigos do Espírito Santo que estão com o mesmo problema.
-
-
Prezados. Estou com o mesmo problema de não conseguir trabalhar dentro do meu blogue (escrever artigos e abrir posts antigos) quando acesso a internet 5G, via modem da Claro, isso em 3 computadores diferentes. E quando uso a internet 4G da Vivo no celular não tenho qualquer problema. Hoje veio um técnico da Claro, testou os contatos, trocou o modem, fez vários testes e….. não resolveu! Segundo ele o antivírus poderia estar prejudicando de alguma forma, mas aí não há deveria funcionar usando a Vivo, suponho. Já outra pessoa acha que a WordPress poderia estar de alguma forma bloqueando o IP do modem. Isso tudo é muito estranho e desagradável.
abraços
-
O problema não só persiste como acho bem problemático o sumiço dos moderadores do WordPress aqui do tópico. No começo, havia dois ainda tentando um diálogo. Nos últimos dias, nem sequer uma mísera atualização do que está acontecendo, de quais providências estão sendo tomadas.
- O tópico ‘Não consigo acessar meu site’ está fechado para novas respostas.