Não consigo acessar meu site

• Olá, pessoal.

Uma atualização: O WordPress.com conseguiu contato com o Centro de Operações de Rede da Claro e eles nos pediram para enviar um relatório por email com as evidências de que eles estão, de fato, bloqueando alguns dos nossos IPs.

As evidências já foram enviadas e a Claro ficou de responder nas próximas horas. Caso não respondam, o WordPress.com entrará em contato novamente por telefone.

Novamente, muito obrigado pela paciência. Sei como é frustrante ficar sem acesso aos blogs, mas neste momento precisamos aguardar a Claro fazer este desbloqueio.

Tendo mais novidades, algum dos moderadores avisará por aqui. Muito obrigado!

A incopetenxia de vcs se mostra na resposta, posto que o problema se extende para Tim e Oi tambem.

Recomendo aos colegas com problema instalarem o Opera para acessarem o painel de controle pelo VPN do navegador. Está longe de ser a solução, mas usei isso para ao menos ter um back up atualizado das minhas páginas. Melhor prevenir.

Estou com o mesmo problema relatado por todos aqui.

Acho interessante q para receber a renovação do domínio, q paguei em 27/08 e q foi debitada na cartão d crédito, o site estava funcionando né? Mas aí p subir conteúdo não funciona :/

Meu plano d marketing é todo baseado no meu site/blog. Se eu perdê-lo estou F***.

Dez anos d assinatura tá? Dez anos pagando.

• @bordadologialisia seu blog não está perdido, isso eu consigo garantir. Por exemplo, eu consigo acessa-lo sem nenhum problema. A questão continua sendo com pessoas acessando sites através da Claro e é aqui onde os esforços estão concentrados. Eu sei que não é o ideal, mas

@le2bourguignon um backup é sempre importante mas como expliquei acima, não há nenhum problema nos servidores do WordPress.com. O que acontece hoje é que simplesmente a Claro, por algum motivo, parece estar bloqueando algumas faixas de IP do WordPress.com. É exatamente por isso que sua alternativa via VPN funciona já que ela gera um outro IP (não bloqueado pela Claro) e te permite acessar o site. Ótima alternativa.

@rallyape0660 a queda em acessos é muito óbvia com a Claro, mas baixa com a Tim e mais inferior ainda com a Oi – tanto que acho que o seu é o primeiro relato até agora. Este é o motivo para concentrar a atenção na Claro. Posso também confirmar que consigo acessar o seu blog através na minha internet, que não é da Claro, sem problemas.

Tendo mais informações aviso por aqui.

Estou com o mesmo problema desde sexta-feira passada com três sites que administro, e tentando resolver na Claro/Net. Hoje, me responderam que há uma ordem judicial dizendo que meus sites “wordpress.com” apontam para IPs que estão na black list e que só serão liberados com ordem judicial. Disseram que eu tinha que resolver com a WordPress e que a Claro não tem nada com isso, pois só estão cumprindo ordem judicial.

Também consigo acessar normalmente pelas redes móveis e todos os outros provedores de internet residencial que não a Claro..

Alguma resposta da Claro

staff-miltonb bom dia! Sim, meu conteúdo está intacto inclusive está sendo acessado normalmente. O problema está sendo subir mais – eu tinha um cronograma q agora está parado. Olha, vcs dizerem “nossos servidores estão ok, a Claro é q não funciona” não resolve nada; eu sou cliente Claro no celular tb, e eles NUNCA resolveram problema nenhum meu sem muita briga; vc acha q se eu ligar p eles e disser: “resolva a questão da WordPress” alguém lá vai me escutar? Eles vão responder o q eu mesma já disse: outros sites rodam ok. E q o problema não é deles e q a gente resolva com a WordPress. Então agora todos nós usuários viramos bolinha de ping pong entre vcs big techs / conglomerados de comunicação. Acessar via VPN está fora da minha realidade nesse momento. Se a WordPress agora só vai funcionar assim, isso precisa estar escrito num aviso enorme na mesma tela onde a gente passa o cartão d crédito :/

staff-miltonb Sim, ao acessar por outros servidores e pelo VPN, dá para ver que não há nenhum dado corrompido/perdido. Mas, como você disse, um back up é sempre bem vindo e, pela situação, não dá para negar que é uma medida tranquilizadora boa para se compartilhar com os colegas. De toda forma, agradeço pela resposta e pela garantia de que nossos dados estão salvos, também é importante isso.

Olá bom dia,

Estava pesquisando no google uma solução para meu problema com WordPress e encontrei vcs. Estou tentando editar minhas páginas do site e não entra, página fica em branco.

Também não consigo abrir o meu para fazer novos posts.

jogandomais.com.br
    Tentei acessar os 3 e o terceiro site listado não abre!

Bom, eu estava arrancando meus cabelos aqui. A solução que encontrei, mesmo que usuários Claro/Tim/Oi não estejam vendo meu blog, foi migrar para a Vivo. Agora estou conseguindo atualizar.

Eu estou tentando voltar a trabalhar no meu blog há 3 dias. Inclusive já enviei mensagem através daqui do fórum e sequer minha mensagem carregou!!! Eu trabalho com o blog há quase 6 anos e estou muito prejudicado pela wordpress. Sou cliente VIVO e não tem nada haver o provedor de dados com o acesso ao blog, visto que outros provedores carregam. Esta não é a primeira vez que acontece, gostaria de ver uma providência imediata para que não precisemos acionar os mecanismos legais contra a wordpress. Desde já agradeço e ansiando por uma resolução para os clientes wordpress!

Faz mais de uma semana que não tenho acesso ao meu blog mutantexis.wordpress.com. Nem o meu, nem o de amigos. Impressionante!

Sétimo dia sem poder acessar o meu site NitroDungeon (15 anos no ar!) hospedado no @wordpressdotcom através da @ClaroBrasil . O problema continua sem solução com ambos os lados @wordpressdotcom e @ClaroBrasil empurrando a solução para o outro. Muito triste!

A @wordpressdotcom tem noção da quantidade de acessos que eles perdem sendo bloqueados pela   @ClaroBrasil? É como um assassinato de uma empresa online. Penso que o maior interessado em resolver isso seria a wordpress.

Bom dia, estou com o mesmo problema. Sou cliente claro, tenho estes blogs desde 2007, é a primeira vez que isso acontece. Gostaria de uma solução.

Mesmo problema aqui, quase 20 anos de blog e primeira vez que isso acontece. Ligando VPN no Opera consigo acessar, senão impossível.

Resolvam isso de alguma forma… aliás era bom um email oficial da wordpress reconhecendo este conflito e tornando público o problema, é um primeiro passo para encaminhar uma solução…

Aqui meu blog: https://mbg3dmind.wordpress.com

Esta tudo muito estranho nessa história. Por exemplo, a Claro teria dito para uma colega que só estão cumprindo ordem judicial, porque os blogs da WordPress levariam para IPs bloqueados pela justiça. Por que a mesma Claro permite, então, acesso para os mesmos blogs pelo seu 4G?

• O tópico ‘Não consigo acessar meu site’ está fechado para novas respostas.