Não consigo acessar minha conta pois perdi o acesso ao e-mail
-
Olá pessoal, seguinte sempre usei meu nome como username em todas as contas que eu crio, eu acredito que o username ailtonluiz do wordpress.com seja meu, mas eu nao me recordo com qual e-mail eu criei a conta, é possível eu saber o e-mail através do username?
-
Olá!
Por segurança, não informamos o endereço de e-mail de outras contas. Por isso, não é possível saber qual o endereço de e-mail usado para criar a conta em questão.
Caso você tenha certeza que a conta é sua, você pode tentar iniciar um processo de recuperação de conta aqui:
-
Ja tentei por esse meio, mas nao consegui pois nao tenho nenhum site criado, eu nao quero o e-mail completo, se fosse possivel me mostrar somente a ultima letra do e-mail eu ja conseguiria saber se é meu ou nao.
Ex: tenho um e-mail assim: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe), se mostrar assim *********(e-mail visível apenas para moderadores e equipe) eu ja vou conseguir identificar se e meu -
Conforme expliquei anteriormente, não podemos informar o endereço de e-mail usado por outras contas.
Nesse caso, será necessário que você se lembre do endereço de e-mail usado na conta caso ela seja sua mesmo ou usar os métodos disponíveis para a recuperação da conta.
- O tópico ‘Não consigo acessar minha conta pois perdi o acesso ao e-mail’ está fechado para novas respostas.