Não consigo acessar o painel administrativo

Uso o WordPress em um site de um cliente. Recentemente, ocorreu um problema, o site saiu do ar sem de uma hora para outra. Em nossas tentativas de consertar o problema, adicionamos um arquivo que estava em falta. Com isso o site voltou ao ar, mas agora está desconfigurado. Vendo isso tentamos acessar o painel administrativo do WordPress para realizar as edições necessárias, porém quanto tendo entrar pela maneira “clássica”, ou seja, utilizando o wp-admin, simplesmente recebo a mensagem que eu não tenho permissão para acessar aquela página e também pede para eu realizar um login e tentar novamente. Quando tento acessar o painel pelo softacoulous, sou redirecionado para uma página com erro 404, mas ao fundo é o site do meu cliente. Esse problema já se estende para três semanas.

• Olá @lucasaraujob!

Ficou faltando você nos dizer qual o site em questão aqui. Poderia compartilhar a URL ou domínio primário do site para te ajudarmos com os próximos passos pra resolver esse problema com o site?

Até mais,

Claro, aqui está o domínio do site:
    helderbatistaadvocacia.com.br

Desde já agradeço!

• Obrigado por informar o endereço do site.

Como o site helderbatistaadvocacia.com.br está hospedado na ycorn.net, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a ycorn.net e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.

Você pode também instalar plugins e temas nos planos Business ou Commerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.

• O tópico ‘Não consigo acessar o painel administrativo’ está fechado para novas respostas.