não consigo acessar o painel do meu blog
-
Tenho o Blog karinpsicologa.wordpress.com, consigo acessar mas o painel não aparece mais, o que eu faço?
-
Olá @karinkle!
Para acessar o seu painel de controle do seu site aqui no WordPress.com, vá no canto superior esquerdo da sua tela, ao visitar o site, e clique em “Meu Site”. Assim poderá ter acesso às opções de controle do site.
Se precisar de ajuda com algo mais específico é só responder aqui também que te ajudamos :)
Até mais,
-
Ele não dá essa opção, ele me direciona para o site novo que criei. Entrando com o login ele diz que não tem nenhum blog, é como se tivesse que criar um novo Blog. Ele não aparece nada do painel ou do blog…é como se ele não existisse.
no aguardo,
Grata
-
Olá,
Vejo que você respondeu aqui com dois perfis diferentes, duas contas diferentes,
karinkleekarinklemmpsicologa.Não tem nenhum site que a conta
karinkletenha acesso, o site karinpsicologa.wordpress.com pertence apenas à contakarinklemmpsicologae a contakarinklenão foi convidada para administrar tal site, com isso creio que você tenha acesso sim ao site mas tenha apenas procurado por ele efetuando o login com a conta errada, com a conta que não tem acesso a tal site.
- O tópico ‘não consigo acessar o painel do meu blog’ está fechado para novas respostas.