Não consigo acessar o site/blog

OI tenho 2 blogs e não consigo mais entrar no painel para postar, inclusive eu paguei pelo dominio de um deles, o email q tinha cadastrado e o usuario aparecem como se não existe, e o email q tenho entra em um blog muuuito antigo que não uso a mais de 5 anos, e o q paguei e o outro não estão nesse email. ja faz mais de 4 meses q tento entrar e nada, e não consigo achar o suporte tecnico para resolver isso.

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

• O tópico ‘Não consigo acessar o site/blog’ está fechado para novas respostas.