Não consigo adicionar links?

Por favor, antes aparecia lá,adicionar links e agora nada,ate aparece Blogroll na minha pagina mas não consigo achar onde adiciono links,ate entrei na parte de gerecenciar mas mesmo as categorias não tem nada nelas que mostre que de pra adicionar links,antes eu importei meus links mas agora não consigo, oque faço? dependendo do tema não pode importar ou colocar links???

Eu estou com o mesmo problema. O pior é que eu uso o blog como ferramenta didática e minhas aulas, assim como todo o material de apoio, eu preciso colocar à disposição de meus alunos e não consigo mais. Sempre que clico no botao “add media” e tento fazer o upload de algum arquivo aparece a mensagem: IO error. (Error #2038)
    Alguém aí pode dar uma luz?

Estou com problema noblog toda vez que teno pór um link url de um site nas psotagens nõa tenho acesso a fazer isso, memso qdo tento por html e posto oa URL , quando se clica nala para ir para olink da paigina em questão, ela me direciona de volta par o meu blog?

cmo resolver isto, porque agora não esat habilitado por a URL de um link quando se esta postndo em visualização, la ele aparece trancado, memso em htmal quanod se põe apareceuma slinhas vermelhas e o link não e salvo na postagem.

caros senhores continua o problema ,agora quando uso link e coloco o url do link , na mensagm aparece o link mas me direciona de volta para minha pagina e não para o link em questão.

Outra coisa agora na caixa de texto não aparece mais para editar como : visualização e html , fica aberto so em html.

caros senhores resolvido um problema a caixa de texto agora esta habilitada com visualização e html , mas quando se põe a url do link , ele não direciona e diz o seguinte : o endereço url não é valido e não pode ser carregado, muito estranho????

na caixa de visualização antes tinha um icone com umas correntes para por link ,este agora esta desabilitado , porque??

em html qdo se põe o link e vc manda gravar ,aparece umas linhas pontilhadas em vermelho e não o link que foi posto????

• O tópico ‘Não consigo adicionar links?’ está fechado para novas respostas.