Não consigo adicionar novo post
-
Quando vou adicionar novo post, a página fica em branco e nao consigo evoluir. Na págin anterior, aprece uma mensagem: ‘Migration Almost Complete!’ mas ao clicar nela também não acontece nada. Alguém pode me ajudar?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Por favor, compartilhe com a gente o endereço do site onde isso acontece, e em qual momento esta mensagem de migração é mostrada, assim poderemos verificar melhor.
-
Obrigada pelo apoio, o site é blogdoerico.com e a mensagem é exibida no momento em que clico em posts, essa mensagem fica exibida na parte superior da tela, e depois quando clico em novo post, a tela fica em branco e não avança. Tenho outro blog que está normal, então acredito que não seja o computador.
-
Olá @ericometzner,
O problema pode ser em algum plugin, ou até mesmo no tema do site em “blogdoerico.com”.
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com. Como o site que você se refere não está hospedado nos nossos servidores, não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, que parece ser a Locaweb, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar. Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
- O tópico ‘Não consigo adicionar novo post’ está fechado para novas respostas.