Não consigo adquirir um plano

Não estou conseguindo assinar o plano básico, recebo a mensagem ‘campo ‘first_name’ inválido’. Já revisei e refiz tanto as informações de contato quanto as informações do cartão mas mesmo assim não funciona.

Site: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe).
    WP.com: Yes
    Correct account: Yes

Olá,

Verificamos a sua conta e percebemos que você já conseguiu fazer a compra, show! Você pode conferir seus upgrades no link abaixo:

https://wordpress.com/me/purchases

E o recibo da compra neste outro link:

https://wordpress.com/me/purchases/billing

Oi, Carina. Consegui sim. Percebi que o problema acontecia quando eu tentava realizar a compra mas meu primeiro nome estava André (com acento) no formulário de contato (o WordPress estava pegando meu nome com acento automaticamente). Mesmo alterando posteriormente o nome para Andre (sem acento) o erro continuava. Voltei para o início e, antes de passar para o passo onde fornecia os dados do cartão, fui no formulário de contato e alterei meu primeiro nome para Andre. Desta forma passou. Então, parece que existe um bug quando o primeiro nome no formulário de contato tem acento e o usuário tenta confirmar a compra. O problema persiste mesmo o usuário realizando o ajuste na tela da compra. Só resolve se voltar tudo e começar de novo, retirando o acento antes de confirmar a compra.

Olá André,

Agradecemos por compartilhar estes detalhes com a gente! No entanto, não conseguimos replicar exatamente esta situação, você poderia, por favor, nos explicar qual formulário de contato você se refere? Quais passos você estava seguindo para finalizar a compra? E onde exatamente você tinha definido o seu nome com o acento?

Ficamos no aguardo das informações para verificarmos melhor esta situação. 🙂

• O tópico ‘Não consigo adquirir um plano’ está fechado para novas respostas.