Não consigo alterar a senha
-
Boa tarde, estou tentando alterar a senha do meu wordpress há dias e não consigo, porque informa Unauthorized password change request. Esperei vários dias e o problema persiste. preciso urgentemente de uma solução.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Tive meu blog invadido, postaram em inglês algo que não escrevi, quero alterar a senha e não consigo…
-
Se as postagens em inglês aparecem na parte baixa do Post, não é invasão, é propaganda autorizada pelo hospedeiro WordPress.com. São patrocinadores que pagam a manutenção do Site.
-
Estou com um baita problema… tenho uns 3 blogs em um usuário eduardodelrio e uma senha (sempre entra esse) e um outro Blog com outro usuário fedrandrade e outra senha… só que quando faço o login desse cai no outro… estou desesperado e não consigo resolver isso… eu acho que deveriam estar todos em um só login… mas acho que errei quando criei e agora não consigo resolver isso… agradeço qualquer dica… obrigado
-
Em sua conta WordPress é necessário um único login para todos os blogs. No painel WordPress poderá acessar “Meus Sites” e, somente pedira outra senha, se um de seus blogs estiver hospedado em WordPress.org. Ou, então, se tens duas contas no WordPress.com…
- O tópico ‘Não consigo alterar a senha’ está fechado para novas respostas.