Não consigo cadastrar o e-mail de administração do site
-
Estou tentando cadastrar o e-mail utilizado para propósitos de administração de site no WordPress, no entanto, não estou conseguindo. Isto porque no momento de fazer a confirmação do e-mail, não chega mensagem alguma para que eu possa confirmar.
Já verifiquei a Lixeira do e-mail e até mesmo a Caixa de Spam. Também não é possível trocar o e-mail ou solicitar outra mensagem. O que fazer neste caso?
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, eles conseguirão te ajudar com esta configuração.
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)
-
-
Olá,
Não encontramos nenhum site na sua conta do WordPress.com, talvez esteja em outra conta, mas pode ser que esteja hospedado em outra empresa (apesar de ser um site criado com o WordPress).
Pode compartilhar o endereço do site aqui, assim conseguiremos verificar melhor.
-
Olá,
Verificamos o domínio e percebemos que ele está configurado para carregar um site hospedado na KingHost, neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com o suporte deles no site abaixo, para que possam te ajudar com esta questão:
- O tópico ‘Não consigo cadastrar o e-mail de administração do site’ está fechado para novas respostas.