Não consigo comprar Plano no Brasil
-
Estou tentando adquirir o plano Premium no WordPress, mas quando termino de preencher os dados de cartão de crédito e clico em comprar aparece uma mensagem : Transação não aceita. Tente outro cartão.
Já testei mais de 10 cartões de crédito e em nenhum deles a transação é aceita. Fui até o site da EBANX e, no histórico de compras do mesmo, aparece várias transações canceladas. No tópico de ajuda, a EBANX pede para que eu entre em contato com o site vendedor, ou seja, WordPress.
Preciso de ajuda urgente. Grata desde já.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Acessei sua conta e vi que as tentativas de compra não foram aprovadas, porém, não consigo ver o motivo.
Talvez tentar usar 10 cartões diferentes tenha num curto espaço de tempo tenha disparado algum sistema de segurança em nosso gateway de pagamento ou em sua administradora de cartão. Nesse caso, sugiro que certifique-se de que o cartão esteja totalmente desbloqueado na administradora do cartão e tente fazer o pagamento novamente uma única vez.
-
-
- O tópico ‘Não consigo comprar Plano no Brasil’ está fechado para novas respostas.