Não consigo comprar um plano business para o meu site.
-
Não consigo comprar um plano business para o meu site. O botão de compra não aparece. Por favor me ajudem pois meu website está fora do ar
O meu website que eu preciso de ajuda é drapaulamachado.com.br.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Não tem um botão de compra do plano do plano Businesss porque já tem um plano Business no site drapaulamachado.com.br, por isso não é possível o comprar duas vezes :)
O plano foi comprado por outro usuário, por isso apenas tal usuário conseguirá o renovar.
-
O usuário principal também não consegue comprar o plano business pois o botão não aparece e quando ela faz o login, o plano aparece como “free”.
Quando a pessoa faz o login, o plano aparece como “free” e o template e o site que foi construído foi completamente removido pelo WordPress!!!!!!
Alguma outra sugestão?
-
Existe algum telefone de contato da WordPress? O site foi completamente removido pela WordPress.. um trabalho de meses foi pro espaço.. :(
-
Guga, poderia me ajudar a resolver este problema, por favor? É bastante urgente.. A usuária principal não recebeu nenhum e-mail para fazer atualização do plano de business.. como você mesmo disse, já existe um plano business nesta conta, porém a conta voltou para o plano free. Nem suporte por chat conseguimos mais. :(
-
Olá!
Você deve estar logado na conta que usou para comprar o plano Negócios, mas está olhando para um site adicional que você tem no plano Gratuito. Por favor siga os passos abaixo para ver se resolvemos o problema:
1. Vá em http://www.wordpress.com
2. E entre com sua conta cafewebuk.
3. Vá em https://wordpress.com/me e verifique se o nome de usuário que aparece é o cafewebuk.
4. Se tudo estiver certo, vá em Meu Site no canto superior esquerdo, e o seu site no plano Negócios deve aparecer.Nos avise se deu certo!
-
Agradeço mas não foi nenhuma das opções anteriores. Estou em contato com o suporte lá de fora e já restauraram o site!
Obrigada!
-
- O tópico ‘Não consigo comprar um plano business para o meu site.’ está fechado para novas respostas.