Não consigo conectar meu domínio
-
Não consigo conectar meu domínio gerenciado ao wordpress em outro site meu no wordpress, os tutoriais não funcionam. Entrei em contato e me recomendam as coisas que já fiz, sempre aparece essa mesma mensagem. Segue abaixo a mensagem:

Como proceder? Quero colocar o domínio assuperlistas.com (hospedado pelo wordpress) no assuperlistas.wordpress.com (mantendo o conteúdo deste último)?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Conforme solicitado, movi o domínio assuperlistas.com para o site assuperlistas.wordpress.com.
Como o site assuperlistas.wordpress.com não possui um plano, o endereço assuperlistas.wordpress.com será usado como principal do site e o domínio assuperlistas.com redirecionará para assuperlistas.wordpress.com.
Caso você queira definir o domínio assuperlistas.com como principal do site, é necessário contratar um dos planos exibidos em Meu site > Upgrades > Planos.
-
Comprei o domínio para poder colocá-lo no assuperlistas.wordpress.com, tirando-o de outra hospedagem e passando para o wordpress. Mesmo sendo gerenciado pelo wordpress ainda preciso pagar o redirecionamento? Por que não posso simplesmente ter o domínio para o site em questão? Vou ter que esperar o domínio expirar para então comprá-lo novamente pelo assuperlistas.wordpress.com? Se for isso mesmo prefiro cancelar o domínio, já que o domínio vai ficar inútil.
-
O domínio assuperlistas.com já está vinculado ao site assuperlistas.wordpress.com. O único fator que impede definir o domínio assuperlistas.com como endereço principal do site é a ausência de um plano como mencionei anteriormente.
Usar um domínio personalizado (como o assuperlistas.com) como endereço principal do site é um recurso exclusivo dos planos pagos do WordPress.com. Na ausência de um plano, mesmo que exista um domínio personalizado no site, o endereço gratuito (assuperlistas.wordpress.com em seu caso) é definido como endereço principal por padrão.
Ter o domínio registrado diretamente no WordPress.com ou adicionar um domínio registrado com outra empresa como uma conexão de domínio não alteram a necessidade de ter um plano para exibir assuperlistas.com ao invés de assuperlistas.wordpress.com como endereço principal no navegador.
- O tópico ‘Não consigo conectar meu domínio’ está fechado para novas respostas.