Não consigo criar um blog para meu site
-
Estou com um problema que está dificultando a finalização do meu site.
Quando “configuro uma página de posts”, ela simplesmente desconfigura tudo e não aparece as letras.
Eu só queria uma página simples de blog.
Já tentei personalizar, criar uma nova página e selecioná-la, mudei as cores das letras, mesmo assim, nada funciona.
A página “blog” fica igual à imagem que enviei (Foto 1).
PS: Quando eu seleciono, até aparece algumas palavras, mas após não selecionar mais, elas somes, conforme vou mostrar na imagem (Foto 2).
O ideal é que essa página de blog fosse editável igual a um template.
Alguém consegue me ajudar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Uma página de posts, aquela que você escolhe em Aparência > Personalizar > Configurações da Página Inicial, é configurada automaticamente baseado no layout do tema que você tem ativo no site.
Para criar uma página de posts personalizada, você pode criar uma página normal, e usar o bloco de Posts nela, você pode conferir mais detalhes no link abaixo:
https://wordpress.com/pt-br/support/editor-do-wordpress/blocos/bloco-de-posts-do-blog/
Como você adquiriu o plano Negócios, você possui suporte via email e chat, assim conseguiremos visualizar as imagens que você enviou, aqui no fórum não aparecem. Você pode entrar em contato com a gente pelo link abaixo:
- O tópico ‘Não consigo criar um blog para meu site’ está fechado para novas respostas.