Não consigo deletar meu blog
-
Caros,
Li todos os tópicos sobre deletar blog deste forum. Sei que não é possível deletar uma conta, mas todas as opções para deletar um blog descritas, sinceramente, não são possíveis de executar no meu blog. Isso porque não existe no meu painel gerencial as opções sugeridas no menu “ferramentas” e, como em outro post, no menu “meus blogs”. Em lugar algum do dashboard encontro as opções sugeridas para deletar um blog.
O blog que desejo deletar é antigo e inativo e as mudanças recentes no WordPress mudaram tudo de lugar (era muito mais intuitivo antes). Não tenho outra senha que não a que acesso atualmente. Outra vez sugeriram que deveria entrar com a senha de administrador, mas se a minha senha – uma vez que fui eu quem criou o blog – não é de administrador, então qual é?
Não sei mais a quem recorrer. Quero apenas excluir um blog inativo. Isso deveria ser tão complicado assim?
Bom, espero que alguém possa me responder o quanto antes…
Obrigado,
Daniel Colucci
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Já tentou,no seu blog,ir em “Painel”,logo abaixo “Ferramentas”,mais embaixo “Excluir site”.
Depois mandam um e-mail para a conta que você criou o blog e é só confirmar a exclusão.Se já tentou fazer isso e não adiantou [o que me parece.],então não sei.
-
Então, esse é o grande problema.
Simplesmente não existe esse link “Excluir blog”
Se possível envie-me um screen shot do caminho para chegar a esse link.
Meu e-mail é [email removido, não alimente os spammers – dicasinteressantes]No mais aguardo ainda alguém do WordPress responder minha dúvida, pois ninguém até agora se manifestou para resolver essa questão…
Obrigado
-
Se a opção não aparece, se deve ao fato de você não possuir status de administrador do blog para apagá-lo.
Assim, somente o administrador do blog tem tal alternativa.
Se o blog foi criado por você, favor verificar qual a conta utilizada, e logar com o nome de usuário e senha de administrador.
- O tópico ‘Não consigo deletar meu blog’ está fechado para novas respostas.