Não consigo digitar as palavras na criação de novo post
-
Gente, POR FAVOR! Me ajudem!
Quando vou no meu Painel e entro na aba Posts pra adicionar novo post, consigo escrever normalmente o título, mas na caixa de escrever o texto está ocorrendo algo estranho. Olha o print.
Não dá pra alternar entre os modos Visual/Texto. O ”Visual” está selecionado, mas tento clicar no ”Texto” e não vai.
Clico na caixa branca de escrever o texto e.. nada! Em vão.Tentei editar um post já existente, mas quando cai na página de edição também fica tudo em branco e não dá pra ver o texto já feito e nem fazer absolutamente nada com ele.
Fiz buscar no Google em inglês e encontrei o mesmo problema com a gringaiada aqui nesse link.
Aqui eles disseram que é um problema na extensão do Chrome ou Firefox chamada AdBlock, mas nem tenho instalado isso no meu navegador.Uso as últimas versões do Chrome e Firefox com flash atualizado, mudo de computador e o problema persiste.
Por favor, alguém me dê uma mão?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Muito estranho. Não vejo mais gente reclamando disso.
Poxa, isso tá muito chato. Quero escrever mas não posso.
-
-
ALGUÉM?
Vai fazer um mês e meu problema não foi resolvido!
Uso https, uso últimas versões de navegadores e flash, já limpei cookies, não uso complemento ou extensão de navegador que possa atrapalhar, já mudei de computador, já tentei em computador de outro estado brasileiro e… NADA!Por favor, estou desesperado!
Fiz um videozinho pra mostrar minha situação já explicada no primeiro texto: aqui
-
-
Creio que seja um problema local, faça com a Lella disse, ou verifique detalhadamente seus procedimentos.
-
Como assim “problema local”? Problema com o meu computador?
Poxa, eu já disse que limpei os cookies, já mudei de navegador, já mudei de computador, já ativei o https…
Não é possível que não tenham uma solução pra isso. -
-
mulheresdequarenta: se prepare pra esquentar a cabeça. meu problema já dura mais de um mês e o suporte é muito fraco.
-
ocapela: Este é um fórum para ajuda entre utilizadores, não é o suporte.
Se o seu problema não se soluciona nem mudando de navegador nem conectando desde outro estado do Brasil pode ser problema do seu blog, e deve ser revisado pelos técnicos do suporte oficial.
Para escrever ao suporte oficial:
-
-
- O tópico ‘Não consigo digitar as palavras na criação de novo post’ está fechado para novas respostas.