nao consigo editar e publicar em ‘gostodaqui.wordpress.com’
-
ha alguns anos nao mexia no blog mas agora resolvi voltar, mas existe um problema. Em 2014 ,eu acredito que quando mudei alguma coisa nas minhas configurações, acho que o nome ou o endereço do blog, acabou que fiquei com dois blogs com o mesmo usuário.
os blogs seriam o que eu acesso com o endereço ‘mechamedecris.wordpress.com’, e o outro o ‘gostodaqui.word.press.com’. Só que no ‘gostodaqui’, que é oque está mais completo, nao consigo editar ou acrescentar nenhum post ou comentário. Quando acesso o link ‘meusite’, sou redirecionada ao outro blog onde nao existem posts. Eu precisaria poder editar algumas informações dos posts que eu publiquei que estão no gostodaqui.wordpress.com, e se possível excluir o acesso ao outro endereço (mechamedecris). Sei que está uma bela confusão, mas espero que tenham me entendido. muito obrigada!WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
ao acessar gostodaqui.wordpress.com, vai ao blog que me pertence, com posts e fotos da minha autoria. No entanto aparece que esta vinculado a outra conta e nao consigo ter acesso como administradora desses posts, os quais quero editar, ou excluir o site de uma vez. por favor me ajudem!
WP.com: Yes
Correct account: Unknown -
Olá!
Para poder gerenciar o site gostodaqui.wordpress.com, é necessário acessar a conta do WordPress.com usada para criá-lo. Vale citar que a conta que tem acesso ao site, não é a mesma conta que você está usando agora aqui nos fóruns.
Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:
– Redefinir a senha caso lembre-se do endereço de e-mail ou nome de usuário da conta.
– Iniciar o processo de recuperação da conta.Se você tiver acesso à conta que criou o site gostodaqui.wordpress.com e queira convidar essa sua outra conta para ter acesso a ele, siga os passos mencionados neste guia: Convidar pessoas para o seu site.
- O tópico ‘nao consigo editar e publicar em ‘gostodaqui.wordpress.com’’ está fechado para novas respostas.