nao consigo editar e publicar em ‘gostodaqui.wordpress.com’

ha alguns anos nao mexia no blog mas agora resolvi voltar, mas existe um problema. Em 2014 ,eu acredito que quando mudei alguma coisa nas minhas configurações, acho que o nome ou o endereço do blog, acabou que fiquei com dois blogs com o mesmo usuário.
    os blogs seriam o que eu acesso com o endereço ‘mechamedecris.wordpress.com’, e o outro o ‘gostodaqui.word.press.com’. Só que no ‘gostodaqui’, que é oque está mais completo, nao consigo editar ou acrescentar nenhum post ou comentário. Quando acesso o link ‘meusite’, sou redirecionada ao outro blog onde nao existem posts. Eu precisaria poder editar algumas informações dos posts que eu publiquei que estão no gostodaqui.wordpress.com, e se possível excluir o acesso ao outro endereço (mechamedecris). Sei que está uma bela confusão, mas espero que tenham me entendido. muito obrigada!

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

ao acessar gostodaqui.wordpress.com, vai ao blog que me pertence, com posts e fotos da minha autoria. No entanto aparece que esta vinculado a outra conta e nao consigo ter acesso como administradora desses posts, os quais quero editar, ou excluir o site de uma vez. por favor me ajudem!

WP.com: Yes
    Correct account: Unknown

• Olá!

Para poder gerenciar o site gostodaqui.wordpress.com, é necessário acessar a conta do WordPress.com usada para criá-lo. Vale citar que a conta que tem acesso ao site, não é a mesma conta que você está usando agora aqui nos fóruns.

Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:

Redefinir a senha caso lembre-se do endereço de e-mail ou nome de usuário da conta.
    Iniciar o processo de recuperação da conta.

Se você tiver acesso à conta que criou o site gostodaqui.wordpress.com e queira convidar essa sua outra conta para ter acesso a ele, siga os passos mencionados neste guia: Convidar pessoas para o seu site.

• O tópico ‘nao consigo editar e publicar em ‘gostodaqui.wordpress.com’’ está fechado para novas respostas.