Não consigo entrar no WordPress – apresenta erro no acesso

Bom dia. Eu instalei com sucesso o WordPress e comecei a montar a minha página de vendas através do plugin Elementor. Depois de uns dias fui entrar novamente no WordPress para continuar meu trabalho e não consigo mais entrar. Está sempre dando erro. Gostaria de saber se podem me fornecer um email para eu enviar para vcs o erro que está ocorrendo para análise? Vcs tem serviço de back-up para recuperar o trabalho já feito?

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.

Percebemos que o seu site não está hospedado nos nossos servidores, pois não existe nenhum site na sua conta do WordPress.com, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Gostaria de saber se podem me fornecer um email para eu enviar para vcs o erro que está ocorrendo para análise?

Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este erro. Você pode também tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Vcs tem serviço de back-up para recuperar o trabalho já feito?

Para sites como seu oferecemos os planos do plugin Jetpack, que possui a opção de backup. Você pode conferir os planos e suas funcionalidades no link abaixo:

https://br.jetpack.com/pricing/

• O tópico ‘Não consigo entrar no WordPress – apresenta erro no acesso’ está fechado para novas respostas.