não consigo fazer admin
-
Bom dia
sou Bigio Grisi
tenho um site http://www.visitecampinablog.wordpress.com e nao consigo por hipotese alguma entrar no admin. e quando faço o login me apresentam a informaçao que eu ainda nao tenho um site.
Nao sei o que fazer!!!!
O site é antigo e nao quero perder.
P.S. – sou uma pessoa comum tentando aprender, sou um zero a esquerda sobre tecnologia.
Preciso de apoio.
Atenciosamente,
Biagio Grisi -
Olá!
Dei uma olhada no site visitecampinablog.wordpress.com e vi que ele foi criado por uma outra conta do WordPress.com e a conta que você está usando agora não tem acesso a ele. Por isso, não é possível gerenciá-lo com a conta atual.
Por razões de segurança, não podemos informar os dados dessa outra conta mas, caso ela seja sua, é possível redefinir a senha usando esse link:
-
Boa tarde Rafael
consegui fazer o loguin coloquei outro email, contudo nao tenho acesso ao painel!!!
O que fazer, pois diz que eu nao tenho nenhum site do wordpress e pergunta se eu desejo criar um!?!?!?!?!?! tô CONFUSO demais.
Atenciosamente,
Biagio Grisi -
Olá novamente!
Aparentemente, a conta errada ainda está sendo usada para acessar o WordPress.com.
A conta
deualoucanoticiasque você está usando agora não tem acesso a nenhum site atualmente.Como você deseja gerenciar o site visitecampinablog.wordpress.com, é necessário acessar o WordPress.com com a mesma conta que o criou.
-
Boa noite Rafael
obrigado pela paciência de ter respondido.
SUA PERGUNTA: Como você deseja gerenciar o site visitecampinablog.wordpress.com, é necessário acessar o WordPress.com com a mesma conta que o criou.
RESPOSTA: Rafael o problema é que não me lembro.
Como faço para acessar com outro email pois ja tentei com tres e não tem dado certo.
O problema é SERIO.
Att. Biagio
Fico no aguardo fui forçado a fazer outro site e tem muita coisa pra ser copiado de um site para outro.
Ajuda aí por gentileza -
Olá!
Para acessar o site visitecampinablog.wordpress.com você terá que usar a conta “furlaoloja”.
Espero poder ter te ajudado!
Até mais,
- O tópico ‘não consigo fazer admin’ está fechado para novas respostas.