não consigo fazer admin

Bom dia
    sou Bigio Grisi
    tenho um site http://www.visitecampinablog.wordpress.com e nao consigo por hipotese alguma entrar no admin. e quando faço o login me apresentam a informaçao que eu ainda nao tenho um site.
    Nao sei o que fazer!!!!
    O site é antigo e nao quero perder.
    P.S. – sou uma pessoa comum tentando aprender, sou um zero a esquerda sobre tecnologia.
    Preciso de apoio.
    Atenciosamente,
    Biagio Grisi

• Olá!

Dei uma olhada no site visitecampinablog.wordpress.com e vi que ele foi criado por uma outra conta do WordPress.com e a conta que você está usando agora não tem acesso a ele. Por isso, não é possível gerenciá-lo com a conta atual.

Por razões de segurança, não podemos informar os dados dessa outra conta mas, caso ela seja sua, é possível redefinir a senha usando esse link:

https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword

Boa tarde Rafael
    consegui fazer o loguin coloquei outro email, contudo nao tenho acesso ao painel!!!
    O que fazer, pois diz que eu nao tenho nenhum site do wordpress e pergunta se eu desejo criar um!?!?!?!?!?! tô CONFUSO demais.
    Atenciosamente,
    Biagio Grisi

• Olá novamente!

Aparentemente, a conta errada ainda está sendo usada para acessar o WordPress.com.

A conta deualoucanoticias que você está usando agora não tem acesso a nenhum site atualmente.

Como você deseja gerenciar o site visitecampinablog.wordpress.com, é necessário acessar o WordPress.com com a mesma conta que o criou.

Boa noite Rafael
    obrigado pela paciência de ter respondido.
    SUA PERGUNTA: Como você deseja gerenciar o site visitecampinablog.wordpress.com, é necessário acessar o WordPress.com com a mesma conta que o criou.
    RESPOSTA: Rafael o problema é que não me lembro.
    Como faço para acessar com outro email pois ja tentei com tres e não tem dado certo.
    O problema é SERIO.
    Att. Biagio
    Fico no aguardo fui forçado a fazer outro site e tem muita coisa pra ser copiado de um site para outro.
    Ajuda aí por gentileza

• Olá!

Para acessar o site visitecampinablog.wordpress.com você terá que usar a conta “furlaoloja”.

Espero poder ter te ajudado!

Até mais,

• O tópico ‘não consigo fazer admin’ está fechado para novas respostas.