Não consigo fazer log in na pagina do wordpress mas consigo entrar no painel de controle re-instale
-
Por inexperiência com o wordpress, eu sem querer danifiquei o código no pligin de custom css… ao invés de só resetar o css no plugin eu não sabia que era isso, com a ajuda de alguém mais experiente, deletamos o meu wordpress e instalamos de novo, porém ao cadastrar o nome de usuário eu coloquei uma entrada diferente, o meu nome de usuário era atac1mmc, ao resetar todo o wordpress e começar do zero eu entrei como cusp1… O site esta me agradando estou conseguindo progredir, usar o dashboard e todas as ferramentas do site, mas eu não consigo entrar com o cusp1 no login da comunidade, nem no gravatar e nem akismet stats… sei que devo ter feito uma grande besteira… Quando entro com atac1mmc o wordpress diz que eu não possuo nenhum site… E ao tentar entrar como cusp1 gera um login de um usuário novo, eu queria saber se é possível recuperar o acesso ao wordpress sem eu precisar reiniciar meu site do zero de novo… No meu dashboard aparece o nome de usuário marcado em cinza, dizendo que não é possível alterar o nome de usuário… mas ao logar como cusp1, eu tive inclusive que gerar uma nova conta ou seja, estou com um site ‘fantasma’ dentro do wordpress…. agora estou logado como atac1mmc! (Ou se possível eu gostaria de saber se seria possível a alteração do meu nome de usuário p/ o nome anterior, ou não e simplesmente que a nova entrada funcionasse também para a comunidade) Obrigado adiantado e esperando que o meu problema possa ser resolvido com uma ajuda de algum plano superior, sem que eu precise zerar tudo de novo…. Bom dia!
-
Olá,
se você instalou plugins no seu site você só pode estar utilizando o software disponível em WordPress.org instalado em outros servidores e não os serviços do WordPress.com já que esta edição não é possível por aqui.
Como não prestamos suporte a sites em outros servidores aqui, o ideal é você solicitar ajuda no fórum de suporte do WordPress.org, que é mantido por voluntários, em br.forums.wordpress.org
-
- O tópico ‘Não consigo fazer log in na pagina do wordpress mas consigo entrar no painel de controle re-instale’ está fechado para novas respostas.